segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

28/12/10 Santa Cruz de La Sierra

E ai galera !!! ainda ñ consigo por acentos nas palavras...rsrs - Estou em Santa Cruz de La Sierra gracas a Deus, ontem com muita perseveranca conseguimos comprar os bilhetes para a categoria mais cara do trem de la muerte, mais tudo bem tinha jantar e cafe da manha com cha e salame- ahuahuua
Na estacao com aquela confusao encontramos varios brasileiros, fizemos amizade com curitibanas, mato grossenses do sul, cariocas, paulistas, brazilienses e amazonense tbem...Logo depois conhecemos uns australianos mais tranquilos e um italiano moo comedia, ontem fomos jogar bola com o australiano ele achava coitado q os brasileiros mandavam pra caramba no futebol...auhuhauha !!! Eu chutei a bola no vizinho do hostel q estavamos, logo tive q pular o muro pra pegar em um fundo de quintal cheio de mato pq se nao tinha q pagar varios bolivianos por essa bola, depois q pulei fiquei sabendo q o dono do quintal era o maior trafizante de quijarro, + tudo bem fiz amizade com os bolivianos, gostam muito de brasileiros, é só falar de futebol q viram todos amigos !
Nesse trem q nos fomos demoramos 15 horas, bem melhor o outro q demora 22, esse q demora 22 saiu primeiro q nós e chegamos primeiro q eles...Hj já compramos as passagens para La Paz, saimos daqui a pouco as 16:30 chegaremos lá amanha as 11:00 se tudo der certo, aqui em Santa Cruz é tudo muito estranho, parece mais a india e a china varios carros, taxis, vans e micros buzinando ao msm tempo, o transito é um caos, se nao se cuidar acaba sendo atropelado, comemos em um restaurante até legal, tomamos banho na rodoviaria, essa parte foi extremamente trash pq o benheiro fede muito, tem altas baratas e o risco de pegar uma micose é de quase 90 por cento - auhauhuha, + sabiamos disso, sem grandes transtornos, só nao podemos dar uma dor de barriga daqui ate la paz pq nao tem onde o busao parar, ele para no meio do nada onde tem um muro, as mulheres vao para um lado e os homens para outro, queriamos passar o reveillon em copacabana na beira do lago titicaca, ñ sei se vai dar tempo, pq aqui na da funciona no horario marcado, vou acelerar pra ver se da tempo de dar mais um role por aqui, com muito cuidado é claro, tem muitos malandrinhos, + pra quem vive no brasil tira de letra, as curitibanas e os mato grossenses do sul querem fazer a descida da estrada da morte com a gente, eles tao meio com medo, mas vao acabar indo, por vontade propria é claro, to indo nessa antes que roubem minha mochila !!! Amanha coloco as fotos, dos ultimos dias